Todos Pelos Correios – mais do que nunca, está na hora de participar

You are currently viewing Todos Pelos Correios – mais do que nunca, está na hora de participar

Desde que iniciamos a campanha Todos Pelos Correios, há cerca de 2 anos, a ADCAP Nacional, junto com os seus núcleos regionais de atuação, como o nosso aqui de Minas, tem buscado sensibilizar a sociedade quanto a uma eventual privatização dos Correios. É um grupo que tem atuado junto aos diversos segmentos sociais de maneira a mostrar as reais consequências advindas da venda de nossa empresa.

 

Nesses dois anos de ações já realizadas, tivemos muitas conquistas. Conseguimos pressionar ou ganhar apoio de importantes órgãos e instituições brasileiras que nos ajudaram a melhorar o debate sobre o assunto da privatização. Conseguimos inúmeras inserções na mídia brasileira, incluindo não só a mídia tradicional, como também perfis de redes sociais e blogs. Não que a mídia tradicional, que reúne jornais (hoje muitos migrados para sites de internet), a TV e o rádio, não seja importante. Todos o são, assim como entidades representativas parceiras, tais como os sindicatos.

 

A verdade é que, como você terá a oportunidade de conferir no post sobre a privatização da Eletrobras, muito dessa movimentação que fizemos precisa do seu apoio. Sim, sozinhos não conseguiremos ir muito mais longe. Somos uma Associação que tem um considerável número de integrantes, é verdade, mas o nosso poder de fogo financeiro é pequeno perto de quem está do outro lado dessa batalha.

 

O governo tem uma máquina enorme de verba para manter influenciadores em todos os segmentos sociais. Por isso, a hora de se engajar contra a venda dos Correios é agora. A privatização da Eletrobras mostrou que algumas táticas podem ser colocadas em prática de maneira a fazer o processo funcionar rapidamente. De uma hora para a outra, as ações da estatal foram negociadas na bolsa e consolidada a venda…

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário