Câmaras Municipais de várias cidades brasileiras estão enviando às autoridades do Executivo e do Legislativo Federal moções de preocupação com a pretendida privatização dos Correios. Quanto mais esse movimento se fortalecer, maiores serão as chances de os Correios permanecerem como empresa pública. E você também pode fazer a sua parte para ajudar nessa campanha. Quer saber como?

 

Qualquer funcionário dos Correios pode apresentar a proposta de moção aos vereadores de sua cidade. A minuta de moção traz, de forma clara e direta, a importância dos Correios e de sua atuação para os municípios e para a integração nacional.

 

Você, que sabe mais do que ninguém qual o papel dos Correios para os municípios, pode se engajar e mostrar aos vereadores quais seriam os prejuízos para sua cidade de uma eventual privatização da Empresa.

 

Portanto, entre nessa campanha com a gente! Caso você conheça algum vereador na sua cidade, entre em contato com ele e apresente os argumentos para que os Correios não sejam privatizados e a minuta de moção.

 

Nos links a seguir, você encontra o material a respeito do assunto: