ADCAP Minas promove sorteios – dia de spa e hospedagem em hotel-fazenda na festa de fim de ano

No momento, você está visualizando ADCAP Minas promove sorteios – dia de spa e hospedagem em hotel-fazenda na festa de fim de ano

A ADCAP Minas abriu duas campanhas comemorativas que oferecem premiações exclusivas aos seus filiados: a ação do Outubro Rosa, voltada à saúde e ao bem-estar das mulheres, e o sorteio de vagas para a confraternização de final de ano da Associação. Ao todo, quatro associados serão contemplados em iniciativas que combinam valorização do quadro associativo, momentos de lazer e incentivo ao fortalecimento da entidade. As oportunidades contemplam associadas com vales de bem-estar e garantem a filiados estadias completas em hotel-fazenda.

 

Confraternização de final de ano

Para celebrar as conquistas alcançadas pela categoria ao longo de 2026, a entidade realiza o sorteio de dois de hospedagem no formato all inclusive, para a Confraternização de Final de Ano. O encontro de integração será realizado de 6 a 8 de novembro no Village Eco Resort, em Jaboticatubas. O sorteio contempla também o de transporte de ida e volta partindo de Belo Horizonte. Quaisquer despesas extras no local serão de responsabilidade do hóspede.

 

O sorteio é aberto aos filiados ativos com pelo menos dois anos de associação e mensalidades em dia. O prazo-limite para participação termina às 17h do dia 29 de outubro. Associados que já tiverem adquirido ingressos para o evento também concorrem e receberão o reembolso integral do valor pago caso sejam sorteados. Confira aqui os detalhes da promoção!

 

 

Outubro Rosa com foco no autocuidado e dia de spa

Em referência ao movimento internacional de conscientização sobre a prevenção e o diagnóstico precoce do câncer de mama, a ADCAP Minas premiará duas associadas com um dia exclusivo de spa. Cada contemplada receberá um crédito de até R$ 500 para utilizar no estabelecimento de sua preferência no estado de Minas Gerais. O benefício será concedido mediante a apresentação do comprovante de pagamento, seguindo modelo similar ao adotado no programa de bolsas de estudos da associação.

 

A iniciativa é destinada exclusivamente a mulheres filiadas à entidade há mais de um ano e que estejam com a situação financeira em dia. As inscrições permanecem abertas até as 17h do dia 27 de outubro.

 

Para participar, a associada deve seguir o perfil oficial da ADCAP Minas no Instagram (@adcapmg), curtir a postagem comemorativa, compartilhá-la em seus stories e marcar outra associada nos comentários. Além da etapa digital, é obrigatório enviar uma mensagem para o endereço eletrônico adcapmg@gmail.com formalizando a indicação de uma colega associada ou de um novo filiado (neste caso, deve ser informado os dados de contato da pessoa).

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💚🤜

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário