ADCAP Minas encontra-se com presidenciável Álvaro Dias

ADCAP Minas encontra-se com presidenciável Álvaro Dias

ADCAP Minas participou no dia 05/10, em Lagoa Santa (cidade da Região Metropolitana de Belo Horizonte), de um evento que contou com a presença do senador e presidenciável Álvaro Dias, do ex-governador Alberto Pinto Coelho, dos deputados federais Igor Timo e Alê Silva, do deputado estadual Betinho Pinto Coelho, do ex-prefeito de Lagoa Santa, Genesco Aparecido, entre outras autoridades políticas. Representando a Associação estavam os diretores Gilberto Sobrinho (Comunicação e Desenvolvimento), Alípio Ribeiro (Aposentados e Previdência), Carlos Nogueira (Relações Externas) e as associadas Regina Patrocínio e Vera Paula. A participação no encontro da ADCAP Minas foi coordenada pelo colega aposentado Sinvaldo Ribeiro.

 

No evento, os representantes da Associação expuseram aos participantes do encontro a nossa luta pela não privatização dos Correios. Todos se manifestaram favoráveis à nossa causa e afirmaram que os Correios devem permanecer sendo empresa pública para o bem do desenvolvimento do Brasil.

 

O senador Álvaro Dias, que lidera a maior bancada do Senado Federal, manifestou expresso apoio à ideia de os Correios continuarem públicos. Ele enfatizou que a participação de todos os empregados dos Correios na campanha em defesa da estatal é fundamental nesse momento, citando o exemplo de uma empresa do Paraná que não foi privatizada em razão da força demonstrada pelos empregados dela.

 

Por isso, é importante acompanhar as discussões em torno da privatização dos Correios. Acesse o site www.todospeloscorreios.com.br e siga as redes sociais da campanha – FacebookInstagram e Twitter.  Use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com os amigos e familiares!

Deixe uma resposta