ADCAP Minas cria conexão com associações de empresas públicas

ADCAP Minas cria conexão com associações de empresas públicas
Diverse people silhouette communication connection

Como forma de aumentar o apoio e trocar informações com outros grupos que não têm interesse no projeto de privatizações do governo federal, a ADCAP Minas irá enviar regularmente conteúdos semanais a respeito dos Correios para associações parceiras. Assim como a nossa empresa, também estão incluídas na lista de estatais a serem vendidas Eletrobras, Ceasaminas, Casa da Moeda, Serpro, Dataprev, Codesa, entre outras, além de subsidiárias em alguns casos delas.

 

Há outras empresas públicas que, vez ou outra, são cogitadas como possíveis de serem vendidas. É o caso do Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal e Petrobrás. Esta última, mesmo já tendo sido descartada com relação à privatização, tem subsidiárias como a Transpetro e a Regap (Refinaria Gabriel Passos) que podem ser vendidas, inclusive sem a iniciativa passar pelo Congresso Nacional. Isso é possível, pois a somente a privatização de ‘estatais-mãe’ precisa ter a manifestação de deputados e senadores para tal.

 

Assim, buscar a integração com associações similares à ADCAP é importante nesse momento. Teremos a chance de alinhar argumentos favoráveis à nossa causa e trocar experiências que podem nos ajudar em nossas iniciativas.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta