Você viu? Governador de MG agradece novamente ajuda dos Correios

Você viu? Governador de MG agradece novamente ajuda dos Correios

Além de ter se manifestado em entrevista coletiva, no final de janeiro, agradecendo o pronto atendimento dos Correios para ajudar na distribuição de donativos destinados às vítimas das fortes chuvas que atingem Minas desde o início do ano, o governador Romeu Zema voltou a agradecer a estatal. Os Correios publicaram no Youtube, na última semana, um vídeo institucional retratando a ajuda da empresa no atendimento aos atingidos pelas enchentes. Mais uma vez o governador reconheceu a eficiência e a experiência em logística da estatal, que tem feito chegar em tempo hábil os itens doados aos desabrigados. O vídeo correu também as demais redes sociais.

 

Esse tipo de ação em momentos de tragédias ou catástrofes acontece desde 1997. É comum os Correios atuarem como braço de apoio de governos dos vários níveis (municipais, estaduais, federal) nessas situações. E a empresa mostra seu lado social também de outras formas:

  • distribui livros didáticos para escolas de todo o País (operação FNDE);
  • distribui medicamentos em programas federais de saúde;
  • integra economias locais com centros financeiros do País, contribuindo para o desenvolvimento das cidades;
  • distribui felicidade e carinho a milhares de crianças com o Papai Noel dos Correios.

 

E lembre-se! É importante acompanhar as publicações da campanha Todos Pelos Correios, disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe com todos os conteúdos.

 

#TODOSPELOSCORREIOS!

Deixe uma resposta