Você pode defender os Correios! Procure o seu vereador!

Qualquer pessoa pode procurar um vereador do município em que mora e sugerir a ele a proposição de uma moção pública em defesa dos Correios. Isso já está sendo realizado por Câmaras Municipais de várias cidades brasileiras. A A ADCAP Minas é uma incentivadora da iniciativa. As Câmaras estão enviando às autoridades do Executivo e do Legislativo Federal moções de preocupação com a pretendida privatização dos Correios. Quanto mais esse movimento se fortalecer, maiores serão as chances de os Correios permanecerem como empresa pública. E você também pode fazer a sua parte para ajudar nessa campanha. Quer saber como?

 

A minuta de moção traz, de forma clara e direta, a importância dos Correios e de sua atuação para os municípios e para a integração nacional. Você, que sabe mais do que ninguém qual o papel dos Correios para os municípios, pode se engajar e mostrar aos vereadores quais seriam os prejuízos para sua cidade de uma eventual privatização da Empresa.

 

Portanto, entre nessa campanha com a gente! Caso você conheça algum vereador na sua cidade, entre em contato com ele e apresente os argumentos para que os Correios não sejam privatizados e a minuta de moção.

 

Saiba mais clicando aqui.

 

Acompanhe também as discussões em torno da privatização dos Correios por meio dos canais da campanha Todos Pelos Correios. Acesse o site www.todospeloscorreios.com.br e siga as redes sociais da campanha – FacebookInstagram e Twitter.  Use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com os amigos e familiares!

Deixe uma resposta