No domingo, 5/07, a banda Anexo Zero realizou uma live, por meio de seu canal no Youtube. A apresentação contou com o apoio da ADCAP Minas e também foi uma forma de celebrar um ano da campanha Todos Pelos Correios. O grupo executou inúmeros sucessos do rock nacional e internacional, com destaque para ‘Tempo Perdido’ (Legião Urbana), ‘Pro dia nascer feliz’ (Barão Vermelho), ‘Mulher de fases’ (Raimundos), entre outras músicas bem conhecidas de todos.
O show, que passou das duas horas de apresentação, agitou o canal, com manifestações diversas do público. “Não dá pra ficar parada!!!”, empolgou-se Cristina Marcondes. “Esse show me lembra Sexta Cultural! Saudades dos amigos dos Correios de Minas”, José Olibério Alves rememorou os tempos de eventos na unidade de educação corporativa de BH.
Durante o show, também foram recebidas doações para o Centro de Convivência Paulo Fagundes Fonseca Penido, instituição de Belo Horizonte que presta assistência social a idosos. As contribuições ainda estão sendo recebidas, até hoje. Para colaborar, basta ler o QR code na imagem acima.
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
A campanha Todos Pelos Correios segue em frente! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
