Em 2019, lançamos o 1º ciclo da Pesquisa de Satisfação, que avaliou as atividades realizadas pela equipe da ADCAP Nacional em prol de seus associados, cujos resultados foram amplamente divulgados. Buscando a melhoria contínua de nossas atividades, lançamos o 2° ciclo dessa Pesquisa de Satisfação.
Para tanto, contamos, novamente, com a colaboração de todos. Sua opinião é muito importante para que possamos cada vez melhor representá-los na defesa dos interesses coletivos e individuais, no desenvolvimento dos Correios, na manutenção dos planos de previdência e saúde, agindo em todos os ambientes, visando cada vez mais beneficiar os associados e a sociedade brasileira.
Nesses últimos anos encontramos um inesperado obstáculo que foi a pandemia e ficamos impedidos, sobretudo, de realizar atividades e encontros presenciais. Assim, solicitamos que nos itens pesquisados que se refiram a esse ponto, sejam considerados também, os eventos virtuais promovidos.
Para responder é muito simples e rápido. Basta acessar o link: https://forms.gle/2NisNEjPLjPZ4wJFA.