Número de cidades mineiras contra a privatização dos Correios aumenta mais

Na última semana, com as moções apresentadas e aprovadas nas cidades de Bias Fortes, Mariana, Serra da Saudade, Tabuleiro e Tiradentes, chegamos a 64 manifestações em defesa dos Correios, feitas por Câmaras Municipais de todo o Estado. A proposição de moções nas Casas Legislativas das diversas regiões de MG começou em junho. Com quase seis meses, já conseguimos atingir cerca de 7,5% do território mineiro. Na próxima segunda (2/12), mais três importantes cidades de Minas terão moções apresentadas nas Câmaras Municipais: Alfenas (Sul de Minas), Governador Valadares (Vale do Rio Doce) e Janaúba (Norte de Minas).

 

Na lista de municípios que já se manifestaram contra a privatização, temos Belo Horizonte, Uberlândia, Tiradentes, Juiz de Fora, Conselheiro Lafaiete, Pirapora, Formiga, Lavras, e muitas outras. Das pequenas, passando pelas cidades de médio porte e chegando aos grandes centros urbanos, são vários exemplos de que a empresa é importante para todos.

 

Mas ainda temos muito trabalho pela frente. Queremos mostrar às diversas cidades de MG, que ainda não apresentaram moções contra a venda dos Correios, a importância de a estatal continuar pública. Diversas localidades em Minas dependem dos serviços dos Correios como incentivo do próprio desenvolvimento.

 

E não se esqueça: é importante ficar de olho nos conteúdos da campanha Todos Pelos Correios – acesse www.todospeloscorreios.com.br, siga as redes sociais (FacebookInstagram e Twitter), use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com todos!

Deixe um comentário