Neste mês, vários de nossos colegas optaram por deixar os Correios e iniciar uma nova fase de vida. A Diretoria da ADCAP Minas parabeniza a todos aqueles que se desligaram de nossa empresa, ao aderirem ao Plano de Desligamento Incentivado (PDI). Queremos reforçar o nosso convite para que permaneçamos juntos na luta em favor dos Correios como empresa pública, assim como na defesa dos direitos dos empregados e agora aposentados.
Alertamos para que você manifeste, o quanto antes, a sua continuidade na ADCAP Minas, ficando assegurado de não perder seus direitos em uma eventual decisão jurídica favorável.
Para os amigos e parceiros que ainda não são associados, acesse o nosso site, conheça as vantagens, e saiba como se tornar parte dessa família!
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
