Manifestação em SP contra o BNY Mellon – como foi

Você está visualizando atualmente Manifestação em SP contra o BNY Mellon – como foi

Na última quarta-feira, 22/5, foi realizada pela ADCAP a manifestação contra o BNY Mellon em frente à sede do banco, em São Paulo (SP). O evento contou com a participação de centenas de pessoas. O objetivo foi o de novamente lembrar dos prejuízos causados pela instituição financeira norte-americana ao Postalis, na ordem de bilhões de reais.

 

Além da ADCAP Nacional, outras entidades de representação dos empregados dos Correios foram responsáveis pela organização da manifestação, como a ADCAP-SPM, o SINTECT-SP, a ARACT, a FAACO e a FINDECT, assim como diversos associados de vários núcleos regionais. Os participantes representaram os milhares de trabalhadores, aposentados dos Correios e seus familiares, que não puderam estar fisicamente no evento.

 

A manifestação teve transmissão ao vivo, por meio do perfil da ADCAP no Facebook. Confira: https://www.facebook.com/adcap.nacional/videos/424907093829064.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário