Live da Banda Anexo Zero – resultado das doações

Live da Banda Anexo Zero – resultado das doações

Na apresentação online da Anexo Zero, realizada no dia 5/07, aconteceu a arrecadação de doações para o Centro de Convivência Paulo Fagundes Fonseca Penido. A instituição de Belo Horizonte presta assistência social a idosos. Ao todo, foram doados R$ 1.763,00, uma quantia considerável.

 

Além de ter sido um evento de entretenimento, principalmente nesse momento em que precisamos ficar mais quietos em casa, o show online também foi motivo para celebrar o aniversário de um ano da campanha Todos Pelos Correios. Essa iniciativa começou em junho de 2019 e, desde então, vem promovendo diversas ações para conscientizar as pessoas sobre a importância de manter os Correios como empresa prestadora de serviços públicos. A Todos Pelos Correios é integrada pelas diversas entidades representativas dos empregados dos Correios.

 

A ADCAP Minas foi uma das instituições apoiadoras da live da Anexo Zero. A Diretoria da Associação agradece a participação de todos que acompanharam a apresentação e, principalmente, àqueles que puderam contribuir com as doações. Elas serão bastante úteis na continuidade do atendimento prestado pelo Centro de Convivência Paulo Fagundes Fonseca Penido.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

A campanha Todos Pelos Correios segue em frente! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta