Ideia Legislativa – Correios empresa pública em definitivo – últimos dias

Ideia Legislativa – Correios empresa pública em definitivo – últimos dias

Na sexta-feira, 8/01, acaba o prazo para o recebimento de apoios pela Ideia Legislativa “Correios – empresa pública em definitivo”. A iniciativa está disponível no site do Senado para votação e tem como objetivo interromper o processo de privatização dos Correios. Infelizmente, até o momento, ela conta com um número baixo de apoios – pouco mais de 12,1 mil. Caso a proposta não chegue a 20 mil manifestações favoráveis, até esse último dia de votação, não cumprirá o seu objetivo.

 

Ao receber 20 mil apoios, uma Ideia Legislativa vira Sugestão Legislativa. Isso significa que ela terá de ser discutida pelos senadores. Quanto mais manifestações favoráveis tiver, melhor, pois chega aos congressistas com mais força. É como mandasse a seguinte mensagem: “este assunto tem o apoio de um grande grupo de pessoas e merece atenção”.

 

Por isso, é importante nos envolvermos e também chamarmos os familiares e amigos para participarem dessa ação. Quanto mais gente apoiar a Ideia, mais mostraremos aos senadores que a privatização dos Correios não é uma boa iniciativa.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta