Governo intensifica discurso pró-privatização

Governo intensifica discurso pró-privatização

Quem acompanha o noticiário já deve ter percebido uma mudança no tom da mídia sobre o tema da privatização dos Correios. Principalmente nos veículos de abrangência nacional, a imprensa está praticamente reverberando o discurso pró-privatização do governo. Muita desinformação tem sido publicada, motivada principalmente pelas declarações dadas pelos representantes do governo, que está em plena campanha contra a nossa empresa.

 

Seguindo os passos da Direção Nacional da ADCAP, que constantemente interage com a mídia nacional, temos procurado mostrar que existem fatores e pontos de vista diversos relacionados à privatização dos Correios, e não somente o que o governo diz. Semanalmente, elegemos pelo menos um tema para enviar a jornalistas dos diversos canais mineiros de maneira a esclarecer as afirmações falsas feitas pelo governo federal sobre uma eventual venda da estatal.

 

Como vice-presidente da ADCAP, Marcos César, costuma dizer, mostrar o que vem acontecendo de verdade é um trabalho de formiguinha. No entanto, com o apoio de todos os associados, divulgando os temas que publicamos no site da ADCAP Minas e em nossas redes sociais, podemos ampliar os resultados dessa tarefa. Afinal, todos temos o mesmo interesse: manter os Correios como um patrimônio nacional.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta