Neste mês, por meio o Projeto Solidariedade, iniciativa da ADCAP Minas de responsabilidade socioambiental, duas instituições receberam doações. A creche Grupo Apoio a Criança, localizada na comunidade do Morro do Papagaio em Belo Horizonte, foi uma das contempladas. Já o nosso associado Alexsandro Mendes se fez presente na entrega de cestas básicas para a Obras Passionistas São Paulo da Cruz, em Barbacena. A entidade filantrópica visa acolher famílias e crianças de um perfil socioeconômico de baixa renda.
A ADCAP Minas, por meio do Projeto Solidariedade, destina doações de itens de vestuário, agasalhos, materiais de limpeza e higiene a instituições de assistência social no estado. Esta é uma iniciativa de nossa Associação que visa manter as doações em frequência mensal, sempre destinando os recursos a entidades já reconhecidas, para ajudá-las a continuarem com as atividades.
Se você quer aderir ao projeto, preencha o formulário abaixo e o envie para: adcapmg@gmail.com ou para o Whatsapp (31) 99211-0489.



