Nesta semana, o número de votos DISCORDANDO TOTALMENTE do PL 591/2021, que trata da privatização dos Correios, subiu pouco mais de 100 manifestações. A votação está acontecendo por meio da enquete disponível no site da Câmara dos Deputados a respeito do assunto. Voltamos a repetir: nossa participação pode ser maior do que a atual, com cerca de 21,2 mil votos favoráveis à nossa causa.
No dia 23/03, os Correios, junto com a Empresa Brasileira de Comunicação (EBC) e a Eletrobras foram incluídos no Plano Nacional de Desestatização. Esse é mais um passo rumo à venda da estatal. No caso de nossa empresa, a intenção é a venda total dela, em vez do fatiamento. Assim, poderá haver venda majoritária, com o governo continuando como acionista minoritário, ou de 100% das ações.
Por isso, neste momento, defender os Correios é proteger o futuro de todos nós. Está na hora de convidar a todos que você conheça e valorize os Correios para apoiar a nossa empresa, DISCORDANDO TOTALMENTE na enquete sobre o PL 591/2021.
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
