Na próxima semana, iremos lançar o hotsite Somos Todos Correios, com informações sobre os diversos candidatos a cargos no processo eleitoral deste ano. Nas eleições que serão realizadas em outubro, diversos vereadores e prefeitos estarão aptos, a partir de janeiro de 2025, a ocupar as cadeiras dos Poderes Legislativo e Executivo nos diversos municípios de nosso estado e no restante do País. Temos o dever moral de escolhermos aqueles que reconhecem o trabalho dos Correios para a sua cidade.
Nas eleições de 2022, lançamos essa ação com o intuito de facilitar a escolha por parte dos associados da ADCAP Minas e dos colegas dos Correios daqueles políticos que se preocupavam com o futuro da empresa pública, principalmente para os cargos de deputado e senador. Agora, estamos repetindo a iniciativa, focando em cada município onde houver algum candidato que dê importância aos serviços prestados pelos Correios em sua cidade.
Fique de olho nos nossos canais de comunicação para saber mais sobre o hotsite Somos Todos Correios!
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
