Eleições 2020 – escolha bem para não se arrepender depois

Eleições 2020 – escolha bem para não se arrepender depois

Estamos próximos das eleições deste ano, nas quais iremos escolher vereadores e prefeitos. É importante conhecer bem em quem você irá votar, para depois não se arrepender. O governo atual, por exemplo, trouxe muitas surpresas para quem votou nele. Muitos de nossos colegas acreditavam que ele não iria mexer com os Correios. Na verdade, foi só o processo de privatização da Eletrobras não ter andamento no Congresso que logo partiram para cima de nossa empresa.

 

E pense bem: olhando mais de perto, antes mesmos das eleições, os possíveis integrantes e apoiadores do atual governo, já mandavam a mensagem de “vender tudo”. Desde sempre, os políticos que fazem parte do governo federal atual pregam a privatização de tudo. Por isso, se você não quiser ter novas surpresas, procure saber como pensam os seus candidatos. OBSERVE BEM QUEM FORAM OS POLÍTICOS E PARTIDOS QUE DESVALORIZARAM OS CORREIOS E NOSSOS COLEGAS.

 

Vereadores e prefeitos não interferem em muitas questões de nível estadual ou federal, claro. Precisam preocupar-se com as questões locais das cidades, da população representada por eles em cada município. Mas eles também são parte de uma base de apoio de políticos como deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o Presidente da República. Quem se elege agora, já está pavimentando a estrada que será trilhada pelos candidatos nas eleições de 2022.

 

É por esse motivo que a ADCAP Minas recomenda e apoia os candidatos que aderiram à campanha Todos Pelos Correios. Muitos são vereadores que irão tentar um novo mandato nas eleições deste ano e foram autores de moções contra a privatização em suas cidades. A lista completa desses políticos, que deram apoio aos Correios, está em nosso site.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta