Duas datas para celebrar: Dias do Carteiro (24/01) e do Aposentado (25/01)

No momento, você está visualizando Duas datas para celebrar: Dias do Carteiro (24/01) e do Aposentado (25/01)

Nesta semana, aconteceram dois momentos importantes para os Correios: o Dia do Carteiro, celebrado na última terça-feira, e o Dia do Aposentado, comemorado na última segunda-feira. O carteiro, como sabemos, é o símbolo de nossa empresa. Ele é o principal garoto-propaganda dos Correios. Sua atenção, dedicação, cordialidade sempre foram características que conquistaram a simpatia da população. Afinal, é o carteiro quem está diariamente nas ruas, face a face com os clientes de nossa empresa.

 

São inúmeros os casos de pessoas que abrem as portas para os carteiros. Recebem esses profissionais com um sorriso e um abraço largos, todas as vezes em que eles tocam a campainha ou o interfone de suas casas. Por isso, queremos deixar o nosso sincero abraço de acolhimento a todos os profissionais da categoria. Feliz Dia do Carteiro!

 

Já nossos ex-colegas de empresa também merecem muito reconhecimento. Inúmeros trabalhadores que passaram pelos Correios contribuíram por meio de anos de dedicação para construir a nossa empresa. Aos colegas aposentados deixamos igualmente um sincero abraço e felicitações por todas as conquistas obtidas pelos Correios, em grande parte, resultado do trabalho e da dedicação deles. Feliz Dia do Aposentado!

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário