Curta os Correios

Curta os Correios

Nós sabemos que já há algum tempo os Correios são alvo de uma campanha de difamação. Independentemente de a empresa ser essencial ou não, de ter lucro ou não, para o governo federal só interessa privatizar. Todos nós, empregados ou ex-empregados dos Correios, precisamos defender nossa empresa. Afinal, a maioria de nós passou a maior parte da vida e construiu a carreira profissional por lá. Nossa dedicação contribuiu para fazer os Correios serem uma empresa do tamanho do Brasil.

 

Nessa campanha de destruição da imagem dos Correios, não desconsidere haver um dos recursos de tecnologia da atualidade mais eficazes para disseminar uma informação, que pode ser uma mentira inclusive. Estamos falando do uso de robôs na internet. Como? Imagine eles entrando em perfis da empresa e posts que estão neles e fazendo comentários contra os Correios, assim como ‘negativando’ as publicações.

 

Nós, como empregados e ex-empregados, que desde sempre gostamos dos Correios, podemos ir contra essa campanha depreciativa. Imagine se cada um de nós, junto com nossos familiares e amigos, entrarmos nos perfis de redes sociais dos Correios e começarmos a comentar positivamente sobre a empresa e dar likes nas postagens. Só de colegas na ativa somos em torno de 90 mil pessoas! Pois é, podemos criar uma grande corrente para curtir os Correios!

 

Confira abaixo os perfis da empresa para você, seus amigos e familiares seguirem e curtirem:

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta