Correios – empresa pública em definitivo – chegamos a cerca de 11,1 mil votos

Correios – empresa pública em definitivo – chegamos a cerca de 11,1 mil votos

Até o dia 19/10, conseguimos cerca de 11,1 mil apoios para a Ideia Legislativa “Correios – empresa pública em definitivo”, disponível no site do Senado. Uma Ideia Legislativa, quando atinge 20 mil apoios, vira uma Sugestão Legislativa e precisa ser debatida pelos senadores. Assim, temos de fazer mais, envolver amigos e parentes e os pedir que nos dê esse apoio também. Afinal, pense bem: se considerarmos que só de empregados os Correios possuem cerca de 100 mil colaboradores, temos toda a capacidade de chegar aos 20 mil apoios.

 

Estamos em um momento em que demonstrar interesse pelas questões envolvendo os Correios é fundamental. Nesse tipo de iniciativa, quando um assunto pode ser colocado na pauta de discussão do Senado ou Câmara dos Deputados, se ele receber um número expressivo de apoios fica clara a mensagem para os congressistas: há muita gente interessada em manter os Correios como empresa pública. Essa é uma forma de pressão popular, de mostrar aos políticos que existe uma parcela grande da população que não quer a privatização dos Correios.

 

Vamos fazer a nossa parte? Acesse este link e se manifeste favoravelmente à Ideia!

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta