Candidatos apoiados pela ADCAP são eleitos para os Conselhos do Postalis

Candidatos apoiados pela ADCAP são eleitos para os Conselhos do Postalis

Na terça-feira, 21/07, foram divulgados os resultados das eleições para os Conselhos Fiscal e Deliberativo do Postalis. Foram preenchidas duas vagas para o primeiro e três para o segundo, sendo que os candidatos apoiados pela ADCAP ocuparam todas elas! A vitória é de todos nós, principalmente neste momento em que precisamos proteger nossos direitos e patrimônio.

 

O Postalis já há algum tempo vem passando por uma crise decorrente, em muitos casos, de má gestão. Ter representantes que buscam o mesmo que nós é de extrema importância nesse momento. Mas lembramos que em anos anteriores a participação foi mais expressiva. Neste ano, somente 8.417 pessoas votaram (7,19% dos eleitores cadastrados). Isso é preocupante, pois o envolvimento de todos os colegas que são beneficiários significaria uma demonstração maior de nossa força. É fundamental participarmos das ações apoiadas ou promovidas pelas entidades que representam nossos interesses. Fiquem atentos para as próximas iniciativas e participem!

 

Conheça os eleitos!

Conselho Deliberativo – 3 vagas (chapas eleitas):

  • “O Postalis é nosso” – Edgard de Aguiar Cordeiro e José Roberto da Silva Romão – 4.986 votos;
  • “Coragem e Competência” – Caio Flávio Félix de Oliveira e José Aparecido Rufino – 4.681 votos;
  • “Fazer Uma Administração Com Lisura e Serviço aos Participantes” – Marcos Antônio Sant’aguida do Nascimento e Wagner de Oliveira Pestana – 4.284 votos.

 

Conselho Fiscal – 2 vagas (chapas eleitas):

  • “Compromisso com transparência!” – Fábio Geraldo Oliveira Conde e Débora Adriana Nunes Henrique – 4.871 votos;
  • “Transparência e Qualidade” – Anézio Rodrigues e Hélio Geraldo de Rezende – 4.205 votos.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta