Campanha Todos Pelos Correios tem bons resultados

A ação coordenada pela ADCAP em nível nacional, Todos Pelos Correios, com forte presença nas redes sociais, vem apresentando resultados de destaque. Iniciada em junho, ela tem sido reconhecida por entidades e representações dos trabalhadores dos Correios como uma boa iniciativa em defesa da empresa. Chegando ao final de outubro, com quase cinco meses de execução, a Campanha conseguiu 17.575 seguidores no Facebook, 1.327 seguidores no Instagram e 539 no perfil do Twitter. Além disso, envia posts para mais de 4 mil contatos ativos no Whatsapp.

 

A Campanha está ajudando não só a fortalecer a ação contra a privatização dos Correios. Está também fortalecendo a imagem da estatal com a redução das fortes críticas direcionadas aos Correios que estavam sempre presentes nas redes sociais. A Campanha já foi inclusive tema de artigo na Folha de São Paulo, publicado neste mês.

 

A ADCAP Minas abraçou de imediato a iniciativa. Desde o começo, a Associação busca reforçar os conteúdos publicados por meio dos canais da Todos Pelos Correios, esclarecendo pontos e detalhando informações. Além disso, tem incentivado e apoiado a realização das apresentações de moções públicas em defesa dos Correios nas Câmaras Municipais de cidades mineiras. A sensibilização de vereadores e populações de municípios que podem ser afetados com a privatização dos Correios também é uma forma de expandir a discussão sobre a necessidade de a estatal continuar prestando serviços públicos.

 

Você também pode ajudar, como muitas vezes mostramos em nossos canais de comunicação. Envolva os amigos e familiares, mandando a eles os posts e as informações sobre a importância dos Correios como empresa pública. O seu engajamento é fundamental para expandir essa rede de pessoas em defesa da estatal. Sabemos que a maior parte da população brasileira não quer a privatização dos Correios, que é um patrimônio nacional de séculos, com muita experiência e tradição.

 

Fique de olho nas publicações da campanha Todos Pelos Correios – acesse www.todospeloscorreios.com.br. Também siga as redes sociais – FacebookInstagram e Twitter -, use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com os amigos e familiares!

Deixe uma resposta