Bases das eleições para 2022 estão lançadas

Bases das eleições para 2022 estão lançadas

As eleições deste ano são a primeira etapa de um processo longo de composição de bases políticas no país. Prefeitos e vereadores eleitos neste momento estão intimamente ligados a políticos das esferas estadual e federal. Isso significa que eles são parte de um grupo maior, que inclui os deputados estaduais, federais e os senadores. Além disso, há também os correligionários partidários que não são detentores de cargos eletivos, mas fazem parte dos partidos dos políticos em atuação.

 

É por isso que a ADCAP Minas tomou a iniciativa de apoiar e indicar os candidatos, nas eleições deste ano, que aderiram à campanha Todos Pelos Correios. Eles influenciam nos debates que acontecem nos grupos de que são parte. Eles também são o contato direto com a população de inúmeras cidades que sentirão os resultados de uma eventual privatização dos Correios.

 

Agora iniciamos uma nova fase, a de ampliar a busca pelo apoio de políticos das esferas estadual e federal, pensando nas próximas eleições. Essa ação também leva em consideração outro fator: será no Congresso o lugar de uma importante etapa que pode mudar os rumos do processo de privatização. Para vender os Correios, o governo necessita de autorização daquela Casa Legislativa. Quanto mais apoio tivermos, maiores serão as nossas chances de evitar a privatização.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta