Assembleia Geral da Postal Saúde

Você está visualizando atualmente Assembleia Geral da Postal Saúde

Na segunda-feira, 20/5, foi realizada a Assembleia Geral da Postal Saúde, com o objetivo de restabelecer os Correios como Mantenedora da Postal Saúde. Essa decisão é muito importante, pois, modifica a condição atual da ECT de mera patrocinadora, com responsabilidades limitadas sobre a existência e funcionamento da Postal Saúde. Assim, a alteração aprovada na AGE reflete medida de grande interesse dos participantes e que vinha sendo solicitada pelo diretor de Comunicação e Desenvolvimento da ADCAP Minas, Gilberto Matos, que também é representante dos participantes, desde a assinatura do ACT 2023/2024.

 

A alteração foi aprovada por unanimidade e cabe ressaltar que esta mudança foi uma grande conquista, mas que representa pouco em relação a tudo que necessita ser mudado no estatuto para termos uma governança minimamente salutar no sentido do interesse dos participantes.

 

Além disso, Gilberto Matos também propôs ao presidente da Postal Saúde a suspensão por seis meses dos descontos relativos em folha de pagamento dos beneficiários que residem em área atingida por catástrofes. Inicialmente, essa medida será para os residentes do Rio grande do Sul. A proposta foi aceita, mas considerando o período de três meses.

 

 

Veja mais sobre essa notícia no link: https://gilbertomatosrepresentante.blogspot.com/2024/05/postal-saude-atuacao-do-representante.html

 

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💚🫱🏼‍🫲🏾

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário