Alagoas recebe outdoors e faz ato contra a privatização

You are currently viewing Alagoas recebe outdoors e faz ato contra a privatização

A capital do Estado, Maceió, que é a terra natal do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, recebeu quatro outdoors da campanha Todos Pelos Correios. Eles foram instalados nas seguintes localidades:

  • Fernandes Lima em frente à Equatorial;
  • Fernandes Lima ao lado do Palato Farol;
  • no trevo Benedito Bentes, próximo ao Pátio Shopping;
  • Gustavo Paiva, próximo ao Maceió Shopping.

 

Na manhã de ontem (29/07), também aconteceu um ato envolvendo entidades representativas dos empregados em Maceió. Houve manifestação promovida pelo Sintect-AL, com participação de integrantes da Fentect e do Sindicato de outros estados, incluindo Minas Gerais. Membros da ADCAP Alagoas também estiveram presentes. A imprensa da região cobriu o ato, que tinha como objetivo chamar à atenção para a possível apreciação do PL 591 – o projeto de lei da privatização – já na próxima semana.

 

Veja nos links abaixo mais detalhes sobre a manifestação:

 

Essas ações são mais uma iniciativa que teve o apoio da ADCAP Minas, em conjunto com a ADCAP São Paulo. Como forma de auxiliar as iniciativas nacionais, ambas estão ajudando os demais núcleos regionais de Associações dos Profissionais dos Correios, para que eles promovam ações no sentido de conscientizar a população e setores da sociedade civil de seus estados contra a privatização.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário