ADCAP Minas firma parceria para soluções de saúde para pais de empregados dos Correios

ADCAP Minas firma parceria para soluções de saúde para pais de empregados dos Correios

No início de outubro, após uma decisão do TST, em julgamento de dissídio coletivo, os pais e mães de empregados dos Correios perderam o direito a serem dependentes do plano de saúde dos filhos. Com isso, a ADCAP Minas buscou uma solução, em parceria com a SALUPLAN (ANS 419567), e conseguiu garantir um programa de gestão de saúde para esse grupo. O objetivo é oferecer uma alternativa à antiga cobertura prevista para os pais e mães de empregados. A família dos Correios conta, por meio da parceria, com variadas soluções de saúde, de acordo com cada caso.

 

Quer saber mais? Clique neste link http://bit.ly/MG-ADCAP e preencha o formulário. Um representante da SALUPLAN irá entrar em contato com você após o seu cadastro.

 

E não deixe de acompanhar no site www.todospeloscorreios.com.br as divulgações em defesa dos Correios! Siga as redes sociais da campanha – FacebookInstagram e Twitter -, use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com os amigos e familiares!

Deixe uma resposta