ADCAP Minas apoia vereadores que aderiram à campanha Todos Pelos Correios

ADCAP Minas apoia vereadores que aderiram à campanha Todos Pelos Correios
Fotos da urna eletrônica para as eleiçõe de 2018 - Brasilia, 20-08-2018. Foto: Sérgio Lima/Poder 360

A ADCAP Minas está apoiando os diversos candidatos ao cargo de vereador nas eleições municipais deste ano, que apresentaram moções contra a privatização dos Correios em suas cidades. A Associação está produzindo ‘santinhos’ virtuais contendo referência à campanha Todos Pelos Correios, para aqueles vereadores que tentam a reeleição.

 

O candidato vereador que tomou a iniciativa de mostrar em sua cidade que está do lado dos Correios envia o material de campanha dele para a ADCAP. A Associação aplica uma máscara na peça gráfica com a logo da Todos Pelos Correios e a inscrição “Não queremos privatização dos Correios”. Essa ação é uma forma de reforçar para a população a nossa causa e reconhecer o trabalho dos vereadores de diversos municípios mineiros que vêm defendendo nossa empresa.

 

Lembramos que a lista completa de todos os políticos autores de moções contra a privatização está disponível no site da ADCAP. Confira na relação se o seu candidato é um dos que apoiaram a campanha Todos Pelos Correios. Caso positivo, dê preferência, se possível, a quem está defendendo a nossa empresa. Afinal, quanto mais tivermos representantes que possam mostrar e tomar iniciativas contra a privatização, mais a Todos Pelos Correios será fortalecida.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

 

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe uma resposta