ADCAP lança prévias para escolher associado, em atividade nos Correios, para ser apoiado na Eleição ao Conselho de Administração dos Correios
Os Correios divulgaram dia 31/03, o regulamento eleitoral para eleição do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da empresa – veja documento no link: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Regulamento.pdf.
A ADCAP, dentro de um processo democrático e transparente, sempre realiza prévias dentre seus associados para definir o candidato que apoiará no pleito organizado pelos Correios. O cronograma das prévias, em razão do curto espaço de tempo definido no regulamento dos Correios (a inscrição ao pleito dos Correios se encerrará dia 9/04), consta no Edital que pode ser visto no link abaixo. Os requisitos para participar das prévias também constam no edital.
Temos enorme orgulho de ao longo do processo de participação dos trabalhadores no Conselho de Administração dos Correios contarmos sempre com representantes capazes, influentes e muito bem-preparados, que contribuíram com resultados destacados dos Correios, situação distinta vivida atualmente. Esperamos nessas prévias contar com profissionais comprometidos com os Correios, sua sustentabilidade e com visão estratégica para recolocar a empresa em novo rumo.
➡️ Confira o edital: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Edital-de-convocacao-previas-CA.pdf
➡️ Termo de compromisso: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Termo-de-Compromisso-Previas-CA-1.pdf
➡️ Ficha cadastro de administrador: https://adcap.org.br/wp-content/uploads/Cadastro-de-Administrador.pdf
Direção Nacional da ADCAP
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💚
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
