Com o período de campanha eleitoral em curso, a ADCAP Minas lembra que o atual diretor de Comunicação de nossa Associação, Gilberto Matos Sobrinho, é candidato ao cargo para o Conselho Fiscal da ADCAP Nacional. Sua trajetória profissional e experiência prévia o credenciam como um nome relevante para a função. Gilberto possui formação em Administração e Gestão de Negócios, além de pós-graduação e MBA em Gestão em Saúde. Sua ligação com os Correios é de longa data, com 26 anos de experiência na empresa.
Um dos pontos de destaque no perfil de Gilberto é a sua eleição como representante dos beneficiários na Assembleia Geral da Postal Saúde. Ele foi o primeiro colocado no pleito que visava escolher um representante dos empregados e ex-colegas dos Correios na Assembleia Geral da entidade. Em julho de 2020, iniciou sua jornada com o compromisso de trabalhar pela sustentabilidade da Postal Saúde e pela satisfação dos beneficiários, somando esforços com outros representantes.
Na ADCAP Minas, ele já atua como diretor por dois mandatos. Além de buscar a vaga no Conselho Fiscal da ADCAP Nacional, Gilberto também integra a chapa única voltada para os cargos da Diretoria de nosso Núcleo Regional, como presidente. Gilberto reforça o seu compromisso com a transparência, responsabilidade e ética, valores que considera essenciais para a construção de uma Associação ainda melhor.
Até 5 de abril, acontece a divulgação das candidaturas do processo eleitoral para os cargos das Diretorias Executivas e dos Conselhos Fiscais, em níveis nacional e estatual. A votação ocorrerá entre 1 e 5 de abril de 2025.
Acesse o espaço com os perfis dos candidatos
ADCAP Minas – https://sis.adcap.org.br/votacao/eleicoes-adcap-regional-mg-trienio-2025-2028
CRONOGRAMA
- Até 05/04/25 – Campanha eleitoral.
- 20 a 30/03/25 – Envio das senhas de votação.
- 01 a 05/04/25 – Votação.
- 05/04/25 – Apuração dos votos.
- 05/04/25 – Proclamação e divulgação do resultado da votação.
- 06 a 13/04/25 – Recebimento de pedidos de impugnação do resultado.
- Até 20/04/25 – Avaliação e resposta aos pedidos de impugnação.
- 21/04/25 – Divulgação final do resultado da eleição.
- 22/04 a 02/05/25 – Transição e posse da nova diretoria.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💚
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.
