Circos – Festival Internacional Sesc de Circo – até 4/09

No momento, você está visualizando Circos – Festival Internacional Sesc de Circo – até 4/09

Até o próximo domingo, 4/09, o Sesc promove a sexta edição do Festival. Por conta da pandemia, todas as atividades serão online, com espetáculos nacionais e de outros países. Na programação há 11 atrações com transmissão ao vivo e mais 50 gravadas, incluindo encontros de profissionais do ramo, oficinas e cursos.

 

Um dos destaques do Circos é o animado “A Caravana do Tempo”. O espetáculo lembra tanto as antigas caravanas circenses quanto o carnaval de rua de New Orleans (EUA). No palco, o grupo Unidos do Swing apresenta o jazz norte-americano, temperado com ritmos brasileiros.

 

Outra atração que merece atenção “Circo Charanga”, da Cia La Mínima, dirigida por Luiz Carlos Vasconcelos, o palhaço Xuxu. O espetáculo faz uma homenagem aos tradicionais circos de lona, resgatando esquetes de artistas que são referência na palhaçaria brasileira, como Biribinha, Tubinho e Dedé Santana.

 

Para acompanhar o Festival, acesse o site do evento clicando aqui.

Deixe um comentário