Ação coletiva para os aposentados e trabalhadores dos Fundos BD e PostalPrev

No momento, você está visualizando Ação coletiva para os aposentados e trabalhadores dos Fundos BD e PostalPrev

Considerando a solicitação feita por associados, informamos que a ADCAP ingressou com ação coletiva no sentido de discutir o direito de opção pelo regime tributário regressivo para os aposentados e trabalhadores dos Correios vinculados aos Fundos BD e PostalPrev.

 

Desta forma, esclarecemos aos associados que não há necessidade de ingresso com ação individual relativa a esse tema, pois todos associados estão representados nessa ação coletiva. Lembramos que a ADCAP está à disposição para tirar dúvidas sobre ações judiciais e que estamos sempre atuando de maneira a defender o direito de quem faz parte de nossa Associação!

 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! 💚

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário