Nesta semana, duas datas muito importantes marcaram o calendário de celebrações ligado aos Correios e à ADCAP. Na terça-feira (24), foi o Dia do Apostado e, na quarta-feira (25), o Dia do Carteiro. O primeiro grupo reúne colegas que fizeram diferença na construção de uma empresa sólida e símbolo nacional. Os trabalhadores dos Correios que já deixaram a estatal são também responsáveis pela história da empresa, a qual sabemos é bastante significativa desde sua criação para a vida dos brasileiros.
Já os carteiros fazem parte de um grupo de profissionais muito queridos por toda a população. Eles são o garoto-propaganda dos Correios. No dia a dia, sempre presentes nas ruas de cada cidade do País, estão em permanente contato com os moradores, mostrando profissionalismo e eficiência. Por isso são tão reconhecidos e celebrados pelos brasileiros.
Parabéns aos nossos aposentados e também aos queridos colegas carteiros! 🥳🥳🥳
#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios
Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – Facebook, Instagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos
