Sua ideia pode virar selo

No momento, você está visualizando Sua ideia pode virar selo

Todos os anos os Correios recebem sugestões da população sobre quais temas podem estar presentes nas emissões de selos comemorativos da empresa. Os motivos retratam fatos históricos, personalidades e a diversidade cultural do Brasil. Para 2023, as indicações puderam ser feitas por meio do site da empresa até a última terça-feira, dia 31/11. Mesmo assim, para o período de 2024 a 2028, a empresa continuará a receber sugestões. Para cadastrar a sua proposta, basta acessar o sistema “Sua Ideia Pode Virar Selo”

 

Neste ano, por exemplo, foram aprovados pela comissão responsável os seguintes temas: Vacinas; Centenário da Semana de Arte Moderna; Homenagem a Daniel Azulay; Centenário da Primeira Travessia Aérea do Atlântico Sul; Pôr do Sol; 200 Anos da Independência do Brasil; Festa do Senhor Bom Jesus do Bonfim; e As Vilas e as Populações Caiçaras do Brasil.

 

#SomosEssenciais #TodosPelosCorreios

Acompanhe as publicações da campanha Todos Pelos Correios! Os conteúdos estão disponíveis no site www.todospeloscorreios.com.br e nos perfis de redes sociais – FacebookInstagram e Twitter. Cadastre-se também no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe as informações com todos.

Deixe um comentário