Mais apoiadores da campanha Todos Pelos Correios

No momento, você está visualizando Mais apoiadores da campanha Todos Pelos Correios

Na seção de depoimentos do site da campanha Todos Pelos Correios, novas vozes mostram o porquê não vale a pena privatizar a estatal. Confira abaixo quem também está com a gente:

 

Leci Brandão – deputada estadual, atriz, sambista, cantora e compositora

“Como cidadã, estou aqui para manifestar publicamente o nosso apoio a esse movimento que é legítimo. Nesse momento de crise econômica e desemprego, é preciso questionar para quem serve essa privatização. Tem alguém que está se beneficiando disso aí, gente. Tenho certeza! Os Correios prestam um serviço social e essencial à nossa sociedade. É uma categoria que deve ser respeitada e valorizada. Nós temos a obrigação de defender os Correios e os trabalhadores. Estamos juntos nessa luta”.

 

Vereadora Aline Teixeira – Ipatinga

“Os Correios têm um papel estratégico e histórico no nosso País. Mais do que nunca é preciso do apoio da sociedade no reconhecimento da relevância do trabalho do Estado e pela presença dos Correios em todos os cantos de nosso País”.

 

Marcos Antonio Villa – historiador

“Os anos dourados da economia brasileira, 1930 a 1980, quando o Brasil foi o país que mais cresceu no mundo ocidental, o crescimento nosso deveu-se fundamentalmente ao Estado. Imaginar que a iniciativa privada fosse construir Itaipu, mas nunca. Que fosse criar a Petrobras, mas nunca. O que quer é receber o bolo pronto, aí sim: ‘Vamos privatizar’. Na hora que a Petrobras foi criada em 53, que empresa privada nacional queria criar a Petrobras? Eu quero ver a agência dos Correios em Canudos, que tem 13 mil habitantes no município, se vai continuar lá, porque ela vai dar prejuízo. O que os Correios fazem? Onde dá lucro, nas grandes cidades, eles fazem a relação com aquelas que dão prejuízo”.

 

Confira todos os depoimentos no site da campanha Todos Pelos Correios! Você também pode mandar o seu. Acesse www.todospeloscorreios.com.br, siga as redes sociais (FacebookInstagram e Twitter), use a hashtag #TODOSPELOSCORREIOS. Cadastre-se no Whatsapp (61) 99448-7766. Curta e compartilhe os conteúdos com todos!

Deixe um comentário